17 de agosto de 2011

ROUPAS ANOS 60!!!


  • RoupasAnos60Fotos Roupas Anos 60: Fotos

As roupas dos anos 60 marcaram época, renovando os conceitos de moda e assumindo uma postura desafiadora. Homens e mulheres abandonaram o estilo clássico de se vestir para embalar na rebeldia proposta pelo Rock n’ Roll, um ritmo de sucesso durante a década.
RoupasAnos60Fotos2 Roupas Anos 60: Fotos
A juventude dos anos 60 queria desafiar todos os limites, sendo a principal responsável pelas mudanças radicais que aconteceram no âmbito da moda. Peças de roupas como vestidos rodados e jaquetas de couro passaram a fazer sucesso no mercado, criando um estilo que até hoje ainda influencia as criações de grandes estilistas.

Moda feminina anos 60
RoupasAnos60Fotos1 Roupas Anos 60: Fotos


A mulher passou a valorizar mais o seu corpo durante a década de 60, tendo como base o estilo da maravilhosa Brigitte Bardot. Vestidos rodados e minissaia eram peças que proporcionavam ao visual um ar de menina-moça. Estampas psicodélicas e geométricas também são atribuídas às roupas dessa época. Nos pés, as botas de cano longo começaram a ganhar espaço na moda.

RoupasAnos60Fotos3 Roupas Anos 60: Fotos
O homem também modificou o seu figurino, sob influência dos rapazes dos Beatles. Paletós sem colarinho, calças justas e japona do pescador eram peças que dominavam o guarda-roupa masculino durante a década de 60.


fonte:www.mundodastribos.com/roupas-anos-60-​fotos.html

Um comentário:

Anônimo disse...

Seu trabalho é muito bom. Parabéns!